quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A namorada chega mas o Final Fantasy é que importa...ai ai


13 comentários :

  1. Acho que o meu irmão quando namorar vai ser tal e qual =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Que vicio mesmo! Eu sei o que isso é lol!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Se agora é assim...depois de casado piora!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, homens! São todos iguais no fundo :p
    r. Eu tenho uma trilogia da Nora Roberts que AMO! *-* (qualquer dia leio-a outra vez) mas aqui atrasado li um que não gostei lá muito e achei muito idêntico aos da minha coleção e fiquei um bocado... reticente! :/ mas vou experimentar um livro novo dela!

    ResponderEliminar
  5. Homens... Nada a fazer!

    R: Aii não sei como gostas, dá última vez que me fizeram isso, tive que tempos a chorar!

    ResponderEliminar
  6. r. Ai vai vai, por favor! E depois diz-me o nome do livro :$ eu AMO um dela que de vez em quando ainda lá vou ler. É o Desejos Secretos. É um livro de bolso mas é tãããããããão liiiiiindo! *-*

    ResponderEliminar
  7. Parece que toca a muitos...e a muitas :/

    ResponderEliminar
  8. Devia estar mesmo a terminar eheh

    http://153040.blogspot.pt

    ResponderEliminar