domingo, 28 de dezembro de 2014

Vila Natal

Espero que estejam a ter um óptimo fim-de-semana!
Como sou aqui de bem perto, fui visitar a Vila Natal em Óbidos, para quem tem filhos aquilo é um dia muito bem passado, mas tirando isso a visita faz-se bem numa hora e pouco, se não formos andar nas diversões (que estão mais inclinadas para os pequeninos). A feira medieval supera esta vila natalícia mas lá está, passam tudo por ser opiniões ! Apesar disto recomendo a visita, sempre se passa uma tarde engraçada, aqui ficam umas fotografias :)




A entrada para quem não conhece, da vila, mas já se está dentro das muralhas neste ponto.

As corujas, lindíssimas como sempre, este ano foi uma novidade, costuma haver sempre é na feira medieval;


 Lá dentro estava o pai natal, e cá fora uma fila interminável de pais com os filhos, gabo a paciência ahah


A minha mãe, tive de pôr a fotografia, estamos lindas, também como sempre! ;)









8 comentários :

  1. R: Hahaha eu percebi isso! Quer dizer não sou de muito longe, sou de Coimbra!

    ResponderEliminar
  2. Também tenho muita curiosidade de conhecer a Vila Natal, agora ainda mais :)*

    ResponderEliminar
  3. Um dia tenho que ir lá *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. r: A Cidade dos Deuses Selvagens :) O meu preferido dos três já o li à uns valente anos quando andava no 10ºano :) mas só agora peguei nos livros seguintes :)

    ResponderEliminar
  5. Bonitas imagens..

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogdpot.pt

    ResponderEliminar