segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Passeio Natalício

Boa noite a todos os leitores!

Para continuar com a atmosfera natalícia mais um bocadinho decidimos ir passear em família, pais, irmã e avós até à serra da estrela. Mas, nada de neve....apenas gelo, e um frio terrível como já seria de esperar mas não haver neve deixou um pouco a desejar, tinha outra paisagem em mente. É pena mas passámos pela covilhã, almoçamos num óptimo restaurante, comida boa e barata, que maravilha.

É a minha irmã que aparece na fotografia, toda apetrechada contra o frio! E esta foi a única fotografia que tirei, retirei-me numa correria para o carro que não estava a gostar nadinha daquela ventania ;P


8 comentários :

  1. Gosto sempre muito de ir à Serra da Estrela :)

    ResponderEliminar
  2. Sempre que lá vou, meu deus, parece que fico congelada! *-*

    ResponderEliminar
  3. Nunca goste muito da Serra da Estrela... Aquilo é frio que dói e frio e neve não é comigo...

    ResponderEliminar
  4. ahahah muito bom!!!! Também fico um bocadinho desiludida com quando vou à Serra da Estrela e não há neve snif! Mas valeu certamente pelo almoço e pela companhia :)*

    ResponderEliminar
  5. Que bela celebração...

    só vi neve uma vez na vida!

    ResponderEliminar
  6. A minha filha mais velha tambem foi á serra e nada de neve...
    Que o ano de 2015 te traga muita saúde felicidade e tudo e tudo e tudo...

    ResponderEliminar
  7. Desejo que o ano novo seja ainda melhor do que o que finda hoje. Beijinhos *

    ResponderEliminar