sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Chama-se boa vida!

Boa noite leitores ♥

As praxes estão a terminar, ao fim disto tudo tenho cinco afilhados do coração, uma "oficial". Não gosto do termo pseudo-afilhados, por isso são todos afis. Foi uma óptima etapa, foi enriquecedor, a vários níveis, foi divertidíssimo, foi cansativo também, no fim valeu a pena e estou ciente de que os bichos gostaram da experiência deles da praxe, até há quem diga que quer continuar a marcar praxes depois, como se eu não tivesse mais nada que fazer da vida do que praxar pessoal :P bom, com tudo isto acaba uma fase de mais descontracção, beber, cair e levantar basicamente também, o meu fígado já se está a zangar. E com esta fase a terminar chega a correria/maratona de frequências, trabalhos e esforço, dar o melhor para acabar este ano licenciada!

Aqui fica uma fotografia que ilustra esta fase que para a semana "termina". Tem de terminar para se começar outras igualmente boas, maravilhosas, vamos a isto, vida dá-me lá limões para eu continuar a fazer limonada.


6 comentários :

  1. R: Sim, por incrível que pareça é a mesma pessoa.

    ResponderEliminar
  2. Ela vai te dar todos os limões que precisas vais ver :)
    Tens o cabelo enorme :D :D

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que correu tudo bem, aproveita bem estes momentos, pois vão ser umas óptimas recordações no futuro! =)

    Beijinhos,
    mrswonderlandby2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Já tenho saudades dessa minha fase de universidade :))

    Beijinho*

    ResponderEliminar