quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Brrrrrrr

Já começa o frio, a chuva chata, os dias passados com um chapéu de chuva, a vontade de ficar a dormir de manhã no quentinho, as roupas quentes, aquele cházinho que vai saber tão bem pegar quando está a ferver, as mantinhas, deitada no sofá sem vontade de estudar. Já começa! Pff -.-

Ontem foi um dia importante academicamente, foi a escolha de padrinhos e madrinhas, quem diria que teria uma pestinha ajoelhada a mim a pedir se lhe dou a honra de ser madrinha dela. Tanto nervosismo, tanta ansiedade, e fui logo a primeira a ser escolhida. Quem foi praxada psicologicamente ontem fui eu possas!

Que tenham um óptimo resto de semana leitores ♥




14 comentários :

  1. ahahah boa boa, também gostava de ter afilhados mas não vai acontecer que este ano perdi um bocado a vontade de ir à praxe!
    Boa Semana para ti Diana :)

    ResponderEliminar
  2. Este tempo é mesmo bom é para ficar na cama! Parabéns !
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por aqui hoje está sol mas na quarta esterve terrível.

    Quando chegam os afilhados é tão giro... Eu tive. Ais do que era permitido e também nunca pensei que me escolhessem :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. r: Porque a minha comissão é uma grande confussão, uns querem 100 outros querem 10 e ninguém se entende e volta e meia é só intrigas e cenas do género! Não estou para aturar isso :/

    ResponderEliminar
  5. Hahaha ainda não me apeteceu fazer nada disso, ainda estou com o modo Verão ON! ;D

    ResponderEliminar
  6. É verdade, já sabe bem uma mantinha :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  7. r: Se mandares a morada eu empresto :D

    ResponderEliminar
  8. É verdade, por aqui está igual. Começa o tempo de chocolate com leite, uma mantinha e uma boa série. :)
    Parabéns pela afilhada! :D

    ResponderEliminar
  9. R: já eu nunca consegui fazer uma trança, nem a mim nem a ninguém. Já me tentaram ensinar, mas não sei mesmo.

    ResponderEliminar
  10. O pior para mim é mesmo deixar o meu aconchegou quentinho de manhã. é preciso muita força psicológica.

    ResponderEliminar
  11. r: Não sei se faz o teu género, eu estou a gostar muito :)

    ResponderEliminar
  12. Ohhh eu adoro tanto esta altura de friozinho e chuvaaa

    Beijinho*

    ResponderEliminar