quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Aventura doméstica

Boa tarde leitores! ♥

Tenho uma boa para vos contar, ainda pensei em escrever sobre isso ou não de um pouco embaraçoso que é, mas afinal de contas, isto é um blog!
Bom, eu para doméstica não dou mesmo, cozinhar dispenso, têm cozinhado para mim desde que aqui cheguei, ou a sogrinha ou o colega de casa ou nos jantares de praxe. E agora tive o dilema de ter de lavar a roupa, bem máquina de lavar...olá...não faço ideia em que botões mexer mas vamos a isto. No fim de me tentar lembrar onde a minha mãe me ensinou a mexer, em que botões e a pôr o quê onde lá consegui que a máquina começasse a trabalhar! challenge accepted and done! yeeeeeeeey

10 comentários :

  1. Toda minha vida tive empregada em casa, mas sempre soube fazer tudo felizmente :D

    ResponderEliminar
  2. ahahahah!! Ai pá eu estou tão habituada a fazer essas coisas que quando as minhas amigas dizem que não sabem fazer isto ou aquilo fico sempre com aquela expressão "sayyyy what??" gozamos tanto umas com as outras xD

    ResponderEliminar
  3. Boaaa =D=D Eu confesso também não sei mexer na maquina de lavar roupa ups =P


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Epá essa fase dos links no facebook xD O meu feed era só estados com links para gifs xD ahahah

    ResponderEliminar
  5. É exatamente isso que eu acho, tudo bem, é dificil separar vida privada do trabalho, se estás mal com os teus problemas obviámente é dificil não o transmitir no trabalho mas ninguem tem nada a ver com isso!! Alem de que há pessoas que são assim todos os dias xD Eu benzo-me toda cada vez que tenho que ir a algum sitio onde já sei que as pessoas sao assim xD

    ResponderEliminar
  6. Eu tive de aprender há uns anitos, sempre tive a minha mãe a fazer tudo, mas felizmente ela arranjou trabalho e eu tive de me fazer à vida. ;) Agora cozinho, lavo e limpo sem qualquer problema, quando não sei pergunto. Confesso que adoro a independência de saber fazer as coisas de casa, é muito libertador.

    ResponderEliminar
  7. Um pequeno passo para a humanidade mas um grande passo para ti =P
    Eu adoro cozinhar.

    ResponderEliminar
  8. eu gosto imenso de cozinhar :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.com/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Já somos duas, mas tenho esperança que com a prática cheguemos lá.

    ResponderEliminar