sábado, 13 de setembro de 2014

Reencontro modo nerd

Boa tarde leitores ♥

Hoje estava à conversa ao almoço com a família e não me lembro como a conversa foi parar aqui mas eu e a minha irmã lembramos-nos de um jogo que fez parte da nossa infância mas como estava em inglês e na altura nem dois anos de inglês tinha tido na escola ainda nunca consegui acabar o jogo. Ora, começamos a pensar e a pensar e tchanãm, o meu pai lembrou-se do nome. Bem...a nostalgia não podia ser maior. São pequenas coisas que fizeram parte da minha infância e que me remetem instintivamente ao passado. Agora vou passar a tarde de sábado feita feliiiiiiz a jogar isto!

Um óptimo fim-de-semana para vocês. Deixo umas fotografias do jogo, pode ser que alguns de vocês conheçam!







12 comentários :

  1. r: Eu até gosto de andar de autocarro! Deixa saudade :)

    ResponderEliminar
  2. A minha geração delirou foi com os jogos no ZX Spectrum, na década de 80. :)

    ResponderEliminar
  3. r: A mim as pessoas sempre me disseram para não assinar nenhum papel desses, nunca entendi o porquê, diziam que aquilo era voluntário e não tinhamos que assinar nada. Pois, realmente, não faz sentido insistirem e ela ir à força, isso é péssimo e ia estar um mau ambiente...

    ResponderEliminar
  4. Não conheço :( Eu jogava Sims 1 =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Não conheço mas os bonecos têm a sua graça =P

    ResponderEliminar