sábado, 30 de agosto de 2014

Pedacinhos do Quotidiano - diário de adolescência

Hoje andei nas limpezas ao quarto, aquelas em que reviramos tudo e sempre se encontram coisas giríssimas e por vezes vergonhosas. Ora eu encontrei o meu diário mais antigo e ri e ri e ri.
Adorava bater em quem me chateava...que péssimo. E de semana a semana conseguia ter uma paixão diferente, achava-me a maior da zona, mandava em todos e tudo.
É tão engraçado encontrar estas coisinhas e voltar a ler :) mas saber que era uma peste e uma pita apaixonada de nariz empinado, meu deus. E já lá vão uns 10 anos.



6 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Ahah, eu já encontrei coisas que escrevia quando namorávamos, que me deixam envergonhado. xD

    R: Peniche, Óbidos, Caldas, Foz do Arelho, S. Martinho do Porto, Nazaré, é um percurso que já fiz muitas vezes e quando tenho oportunidade volto sempre. Desta vez mudei de planos por ser verão e as zonas de praia têm sempre um trânsito complicado.
    Fiquei a perder, porque com o calor do interior não se podia sair do carro e o passeio acabou por ser uma seca.
    Um dia volto aí. xD

    P.S. não ligues ao comentário anterior. Foi com uma identidade e um blog que está parado à espera de melhores dias. lool

    ResponderEliminar
  3. Descobre-se cada coisa nessas limpezas ahaha mas ainda bem que somos nós a encontra-las

    ResponderEliminar
  4. também já encontrei o meu... credo o que eu me ri e morri de vergonha daquilo xD
    r: sim, Londres é exactamente assim! :) apesar de só ter apanhado chuva num dia

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar